domingo, 13 de fevereiro de 2011

Como ser uma meia vampira – Capítulo 13 - Wrong

WrongBella

 

Liguei para Mayana. Não havia como não falar com ela. Renesmee estava estranha, era tão doce e de uma hora para outra ficou rude e má. Era estranho, como uma mudença repentina de humor. Como se algo ou alguém tivesse revertido a personalidade dela.

Nem com o Jacob ela ficou boa. Pior, terminou com ele. Ele está inconsolável, mas logo Mayana irá ajeitar isso. Eu espero.

Renesmee quis mais sangue de cabra. Não quis dar, mas ela quase me agrediu. Estou muito preocupada com isso. Não só eu, a família inteira está. Tivemos que mantê-la longe de Charlie e Renée. Ela poderia magoá-los e eu quero evitar isso. Charlie e Renée não podem ficar sabendo de nada.

Ela está como uma monstra. Temos que fazer as vontades dela. Estou com medo de Renesmee. Mudanças repentinas me assustam. Sei que ela é minha filha, mas mesmo assim eu estou tentando fazer tudo o que ela quer. Ela está realmente afugentando todos os que a amam.”

 

Renesmee

 

“Minha vida está uma mordomia. Estou sendo tratada como uma rainha. É tão bom ser má e intimidar os outros. Tenho tudo o que quero e ninguém pode me tirar isso.

Jacob é um panaca. Fica me enchendo toda hora. Terminei com ele. Não aguentava mais. Eu o odeio. Não importa se ele está chorando por mim, não quero mais saber dele e acabou tudo.

Tentaram mandar em mim, mas eu gritei e intimidei quem estava fazendo isso. Já chega, não quero mais ser capacho de ninguém. Não quero mais que fiquem insistindo para que eu faça uma coisa, obrigando para que eu faça outra. Isso irrita!

Cansei de ser boazinha. Não ganho nada com isso, só viro escrava dos outros. Serei má para sempre. E ponto final.

Mamãe diz que eu mudei, que eu virei outra pessoa. Virei mesmo, e daí? Uma pessoa melhor que sabe que ninguém pode mandar nela. Que não é mais trouxa. Não sou mais capacho de ninguém, só de mim mesma. E fim de assunto.”

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário