segunda-feira, 11 de abril de 2011

Amor Fervente – Capítulo 1

amor fervente“Tudo começou no jardim de infância. Era nosso primeiro dia de aula e eu estava crente que iria encontrar amigos. Era o jardim de infância, eu com certeza iria encontrar amigos;, afinal, quem não encontra amigos no jardim de infância? Mas eu iria encontrar mais que isso, e mal sabia.

- Papai, eu não quero ir pra escola!

- Ah querida, mas também tem crianças de La Push aqui! Olha ali o Sam, ele é de La Push!

Bom, pra começar, eu sempre fui de La Push. Eu nasci lá, portanto, era uma ‘Pushiana’. Eu que inventei isso.

Quando eu vi o Sam, meus olhinhos brilharam e eu fui correndo brincar com ele.

- Oi, meu nome é Leah, e o seu?

- Meu nome é Sam.

- Quer brincar comigo?

- Quero.

Então começamos a brincar de fazer estatuetas de Lego e brincar de caminhãozinho. Depois fizemos um monte de coisas com o Material Dourado que a professora dava algumas vezes.

Depois eu e ele lanchamos juntos. Sam havia virado meu melhor amigo, afinal, Seth era bem mais novo que eu.

Os recreios eram divertidos com Sam. Quando eu trazia algo para a escola, levava sempre dois, para dar um para Sam.. Ele era meu passatempo mais divertido. Seth até ficou com ciúmes.

Chorei naquele dia quando chegou a hora de ir embora, pois queria ficar mais com Sam, mas me reconfortei depois de saber que amanhã nos veríamos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário