sábado, 2 de abril de 2011

Como ser uma meia vampira – Capítulo 20 – Feeling – ÚLTIMO CAPÍTULO!

Feeling last chapter- Sim – eu disse sem hesitar.

Ele me pegou no colo, girou e logo me deu um beijo de cinema. Eu sorri e ele disse:

- Mas eu não quero mês que vem ou semana que vem. Quero hoje.

- Hoje? Mas…

- Então não tem casamento.

- Ok… Mas teremos que fazer na minha casa.

- Vamos avisá-los então.

Jake se transformou em lobo e eu subi nele. Ele me levou para casa e voltou ao normal.

Abrindo a porta vi que tudo já estava arrumado.

- Alice… – suspirei.

- Parabéns aos pombinhos! – ela disse bailando – Já chamamos os convidados e as roupas de vocês estão nos quartos! Jacob você vai se trocar no quarto do Emmett. Nessie, você vai se trocar no seu mesmo.

Jake correu para o quarto do tio Emmett e eu fui para o meu. Lá estava na cama o imenso vestido branco, cheio de detalhes. Logo no chão vi meu sapato Scarpin branco. Me vesti rapidamente e logo a tia Alice entrou no quarto, prendendo meu cabelo com um coque e deixando algumas madeixas soltas. Logo uma tiara dourada foi colocada nele e ela começou a me maquiar. A sombra era branca e o batom era um rosa bem claro. Os brincos eram de diamante, assim como o colar. Eu estava parecendo uma princesa.

- Vamos? – papai apareceu radiante na porta do quarto.

- Sim. – eu sorri.

Ele me pegou pela mão e enroscou seu braço no meu. Desci as escadas nervosa e logo vi Jacob de terno, me esperando radiante no altar.

Logo fui entregue a ele e ele beijou minha testa. Sorri.

O padre começou a cerimônia e sem eu menos perceber já havia chegado a hora do “sim”.

- Jacob Black, você aceita Renesmee Carlie Cullen como sua legítima esposa e promete amá-la e respeitá-la na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza?

- Sim.

- Renesmee Carlie Cullen, você aceita Jacob Black como seu legítimo esposo e promete amá-lo e respeitá-lo na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza?

- É claro!

- Então eu vós declaro marido e mulher.

Jacob se virou para mim e acariciou meus cabelos, me dando um beijo.

Interagimos com os convidados e logo tia Alice veio me avisar para jogar o buquê de tulipas amarelas. Logo eu me virei e vi Will de longe. Não liguei muito e logo joguei o buqê, quando vi que Kate Denali havia pegado. Ela olhou para Garret e sorriu.

Tio Emmett colocou logo uma música bem animada, chamada Not Your Birtday de uma banda não muito conhecida chamada Allstar Weekend.

Por fim, eu e Jacob dançamos um pouco e ele me pegou pela mão.

- Vamos?

- É claro.

Ele me pegou pela mão e correu comigo no gramado da casa, em direção a limusine. Tirei os sapatos, segurei meu vestido e entramos no carro. E nossa felicidade começava ali.”

 

Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário